
De preferência chegue com delicadeza, ou chegue “chegando”, mas não tão devagar que eu nem perceba que tenho visita. Não tente fazer uma surpresa muito grande, às vezes eu não sei como reagir. Aceite o meu senso de humor e use o seu também, mesmo de manhã, mesmo às 5 da manhã, quando o sono é o mais gostoso. Fale do seu dia, fale de sua história, pergunte como estou, mas não me faça descrever o que comi. Ligue-me ao menos duas vezes ao dia e que a segunda seja, de preferência, antes de dormir, e que seja acompanhada por um “durma bem, meu bem”.
Tenha vida própria e deixe que eu tenha também a minha. Faça parte da minha vida, deixe eu fazer parte da sua, mas nunca diga que eu sou o motivo dela. Não me diga que eu sou o amor da sua vida, esse cargo pertence unicamente a sua mãe. Quero ser um amor de verdade, de vontade, de intensidade e realidade para os seus dias. Por favor, viva muito antes de me conhecer. Viaje, conheça o mundo, conheça pessoas, se apaixone, namore, sofra, arrependa-se, e principalmente volte, volte para me encontrar. Ah, e não demore muito, sou impaciente.
De preferência não tenha muitos preconceitos. Não gosto de conceitos sem vivências. Acredite no que eu digo, mesmo que seja menos verdade, mas saiba que não pretendo mentir pra você. Espero que você também não goste de mentiras. Não precisa me atender sempre que eu chamar, mas por favor escute quando eu falar, principalmente sobre a sua roupa. Tenho bom gosto, mas não sou extravagante nem estragada, prefiro as minunciosidades. Não use pochete, bermuda florida de surfista, nem pinte os cabelos. Isso eu não aguento!
Cuide do seu corpo, faça um esporte, malhe se quiser, mas prefira definir sua mente e entenda que, quando eu estiver lendo meus livros, não estou trocando você. Depile-se, não estamos mais no tempo das cavernas e por favor não use os perfumes Conexion ou Malbec, não os suporto e entenda que teremos que dividir os perfumes masculinos, não uso perfume feminino. Seja um homem caseiro e também noturno. Aceite tarefas domésticas. Goste de crianças e respeite os idosos, quem sabe um dia seremos dois velhinhos andando de mãos dadas no shopping ou na rua de nossa casa.
De vez em quando deixe eu assistir CSI na televisão maior e não queira que eu entenda que os domingos são do campeonato brasileiro, na quarta também tem jogo, o domingo é nosso. Entenda quando eu enlouquecer na TPM, ou fora dela. As mulheres tem muitos hormônios pra controlar e, por favor, não fique rindo quando eu chorar com algum comercial na TV ou escutando alguma música, eu costumo chorar ao menos 3 vezes na semana.
Por favor não fume, beba socialmente e não fique perguntando dos meus ex-namorados. Quando ficar nervoso, não xingue palavrão comigo e não fique falando dos seus problemas financeiros. Entenda que não sei dirigir bem, que não gosto de correr perigo e que não suporto desonestidade. Não me conte todos os seus segredos, não me esconda tudo e deixe eu ver seu celular as vezes, você pode ver o meu. Não peça pra ter perfil de casal em página de relacionamentos pessoais. Dance comigo, mesmo que não haja música. Goste de músicas, elas embalam os dias.
Brigue comigo mas faça as pazes depois. Tenha paciência com minha mãe e goste dos meus gatos. Respeite minha fé. Respeite minha postura. Respeite meus valores. Ame minha família. Ature o meu irmão. Às vezes não tente me entender e se quiser me convencer, tente. Tente me amar como eu sou, tente não ser igual ao que eu desejo se quiser, mas tente principalmente ser importante para o alguém que você elegeu para amar, que esse alguém de preferência seja EU e que seja de verdade, mesmo não sendo como eu quero. Que seja como tem que ser!
Achei perfeito esse texto... Já li e reli e a cada vez, me identifico mais e mais. Valeu mesmo a pena compartilha-lo!
ResponderExcluirBom Saber Dani <3
ResponderExcluir